sábado, 31 de julho de 2010

Incentivo do querido amiguim de Evelyn Fonseca , dedicatoria autografada do MAx Porto @oficialmaxporto

Sou uma pessoa muito abençoada, tenho sempre anjos em minha volta...obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho, pelo seu carinho...e amizade...Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Olha so gente...o que pouca gente sabe é que conheço MAx antes do BBB, entao eu nao vejo MAx como Pop,o cara da moda, do momento... como cara bonitão, nao que ele nao seja tudo isso kkkk, mas MAx Porto é muito mais que isso...MAx é meu amigo fraterno na arte de modelar, o cara é muito fera, e pocuo falamos de BBB, nossa linguagem é outra...falamos em planos, vida real, projetos, tendencias...ele é muito inteligente e nossas ideias combinam,adoro conversar com ele, reciclar ideias, admiro mas da pessoa que ele é, pelo otimismo...
    A minha relação com vcs nao é diferente da relaão que tive e tenho com ele...Adoro vcs, e fiarei imensamente feliz quando um dia encontrar qualquer uma de vcs...Sera a mesma troca intensa de energia positiva...isso é bom, é good..
    VAmo q vamo gente!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visitinha
Uma semana abençoada e produtiva
VAmo que vamo
Evelyn FOnseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca
Max Porto recebe caricatura de Evelyn Fonseca

MAx Porto no programa PAsso a PAsso

CARicatura do MAx Porto que Evelyn Fez

CARicatura do Andre MArques que Evelyn F. Fez

Guarutv

Guarutv
entrevista no programa Voce precisa SAber

Comunidade Evelyn Fonseca

Guaru Mulher

Rita Lee e Evelyn Fonseca

Rita Lee e Evelyn Fonseca
Evelyn Fonseca entrega caricatura pra Rita Lee

Disney Personalitté