quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Michey modelado por mim Evelyn Fonseca em biscuit ,

 Mickey foi criado por volta de fevereiro de 2009, uma das peça que ficou comigo num dos momentos mais importantes da minha profissão como artesã... Nessa ocasião fiz varias peças  de exposição na mega artesanal 2009, No mesmo ano fiz a Expor artes, fui convidada encim da hora pela secretaria da cultura, foi um evento bem bacana que me traz retorno ate hoje!E o Mickey ja ficou na MArgot papelaria em varias vezes que ministrei aulas...atualmente levei pra o programa PAsso a PAsso,mas sempre trago comigo...com todo carinho essas peças que fiz com tanto amor!Um grande beijo em cada uma de vcs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visitinha
Uma semana abençoada e produtiva
VAmo que vamo
Evelyn FOnseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca
Max Porto recebe caricatura de Evelyn Fonseca

MAx Porto no programa PAsso a PAsso

CARicatura do MAx Porto que Evelyn Fez

CARicatura do Andre MArques que Evelyn F. Fez

Guarutv

Guarutv
entrevista no programa Voce precisa SAber

Comunidade Evelyn Fonseca

Guaru Mulher

Rita Lee e Evelyn Fonseca

Rita Lee e Evelyn Fonseca
Evelyn Fonseca entrega caricatura pra Rita Lee

Disney Personalitté