sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quentinha saindo do forno...

Gente, a uns 3 dias atraz Evelyn me passou uma notícia OTIMA, so que como ainda era segredo, não pude revelar a voces, mais hoje ja posso, eba eba, olha que peguei no site dela:


Ola queridinhas da Tia Evelyn, clientes e amigos
Isso mesmo...Eu que fiz!!


Esta semana ao chegar em casa de uma aula de artesanato do programa Guaru Mulher, recebi uma ligação no minimo inusitada...
Do outro lado da linha MArco Cortez , da   produção do video show , estava no  meu site.Ligou para encomendar  caricatura   do ANdre MArques que faria aniversario em alguns dias 
No primeiro momento nao acreditei rsrs..Depois perceni que era serio...Confesso que fiquei  feliz,  surpresa, mas aceitei este novo  desafio...
Fiz a peça tranquilamente porque " produção do video show" em especial MArco Cortez ,  me deu total liberdade de criação da peça , o que me deixou super a vontade, e adorei o resultado
Depois fiquei em pânico porq nao acabava a greve do correio, tive q correr atras de alternativas.
Me indicaram "VArigLog "transporte aereo...
Fui em santos e é super simples...nem acreditei!!...sensacional!
Enviei na terça a tarde e na quarta estava disponivel no aeroporto do Rio...Enviei os dados da entrega e foi so retirar no aeroporto...

PArabens ao Aniversariante Andre MArques...
Obrigado a todos da  produção do Video Show
Me ligaram, elogiaram, todos gostaram e Andre MArques ja levou para sua casa a caricatura
Fiquei MUITOOO FEliz!!!
Obrigado!!!
Contem comigo sempre!!

ANdre Marques recebe da produção do Video Show caricatura 
modelada em biscuit  por Evelyn Fonseca








A diferença esta no Detalhe!!

Evelyn Fonseca 
aneevelyn11@gmail.com 
Lindo ne gente?To muito emocionada, Evelyn merece, e tenho certeza que essa sera a porta de entrada da nossa amada profe na globo, vai que rola programinha passo a passo?????
Evelyn, que Deus continue te abençoando muito amada, voce merece.......
Lindo,lindo,lindo..

Um comentário:

  1. Adorei, Evelyn... ficou muito legal!!!
    Parabéns pela conquista!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visitinha
Uma semana abençoada e produtiva
VAmo que vamo
Evelyn FOnseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca
Max Porto recebe caricatura de Evelyn Fonseca

MAx Porto no programa PAsso a PAsso

CARicatura do MAx Porto que Evelyn Fez

CARicatura do Andre MArques que Evelyn F. Fez

Guarutv

Guarutv
entrevista no programa Voce precisa SAber

Comunidade Evelyn Fonseca

Guaru Mulher

Rita Lee e Evelyn Fonseca

Rita Lee e Evelyn Fonseca
Evelyn Fonseca entrega caricatura pra Rita Lee

Disney Personalitté