sábado, 11 de agosto de 2012

Depoimento de uma artesa queridinha da tia Evelyn


Meninas estes dias mesmo estava falando com a Evelyn Fonseca Caricaturas e outras meninas de como aumentar as vendas, e hoje pela manha estava numa farmacia de manipulaçao, com uma sacola e minhas peças que estava indo para entregar, eu sentada no banco esperando a senha chamar, o atendente homem por sinal, me chamou e perguntou se eu vendia pq ele viu tb um talao de pedidos, pronto ele ja fez encomendas para filha, e outra moça do caixa tb, e ja deixarão sinal pago (uma forma de eu garantir pedido). Dai depois saindo de la lembrei da FAzendo Arte Evelyn Fonseca suas dicas e de algumas meninas aqui, pensei vou entrar em mais uma loja ver se pego , alguma encomenda mais, o não ja tenho como diz meu marido, entrei numa loja de acessorio e biju, as meninas foi se acumulando, depois entrei num
a de sapato, e com a peça so comentava assim: Sou artesã faço bonecas e presentes em Biscuit... pronto, só ouvia que lindo, que dom, elas ja vendo tudo na sacola, por fim fui so em 4 lojas e voltei embora, pois todas tinha bastante vendedoras, voltei pq ja agendei ate mes setembro bastante kkk... (na entrega pego mais, ou vou em outras, to aprendendo organizar tempo/agenda ainda kkkk). Gente fiquei muiiiiiiito feliz e orgulhosa deste dom que Deus me deu, e com ajuda de todas venho me aperfeisuando e tendo dicas otimas de praticidade, meu muito obrigada a todas professoras pelas aulas e não prof. todas amigas pelas dicas e idéias, que Deus abenço-e a todas nós sempre e sucesso, Beijão no coração ! Obrigada.
 ·  ·  · Quinta às 15:22 próximo a Santana de Parnaíba, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visitinha
Uma semana abençoada e produtiva
VAmo que vamo
Evelyn FOnseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca

MAx Porto e Evelyn Fonseca
Max Porto recebe caricatura de Evelyn Fonseca

MAx Porto no programa PAsso a PAsso

CARicatura do MAx Porto que Evelyn Fez

CARicatura do Andre MArques que Evelyn F. Fez

Guarutv

Guarutv
entrevista no programa Voce precisa SAber

Comunidade Evelyn Fonseca

Guaru Mulher

Rita Lee e Evelyn Fonseca

Rita Lee e Evelyn Fonseca
Evelyn Fonseca entrega caricatura pra Rita Lee

Disney Personalitté